NORUEGA E INGLATERRA PARA ENGROSSAR MAPA DE INTERNACIONALIZAÇÕES DE JOANA
Joana Silva pode dentro de dias somar mais internacionalizações pois acaba de ser chamada, mais uma vez, à tropa de elite das selecções de Portugal, no caso a armada sub-23.
A lateral esquerda que representa o CS Marítimo está habituada, diga-se, a estas lides, podendo dizer-se que já foi chamada por sete vezes às sub-19 lusas e mais seis às sub-23, o que para os seus 20 anos actuais tem de ser muito bem considerado.
Joana é uma lateral-esquerda que faz todo o flanco, sente-se muito à vontade, e até tem uma mana mais nova, igualmente boa jogadora para a sua idade, que tem a particularidade de também vestir as cores verde-rubras e de ser, igualmente, esquerdina.
O estágio de preparação irá de 22 a 30 deste mês e engloba dois jogos com a Inglaterra e Noruega bem como a realização de sete treinos. A concentração ocorrerá em Melgaço, na próxima terça-feira com os trabalhos a decorrerem no Centro de Estágios local. O dia 25 marcará o primeiro dos dois confrontos, ante a Noruega, a partir das 15h00, em Melgaço com o grupo de trabalho a partir no domingo para Manchester para jogar a 29 com as meninas de Sua Majestade, no Estádio New Meadow, pelas 17h30.