TORNEIO DA MADEIRA SUB-10

CD BARREIRENSE, 1
CS MARÍTIMO, 5

ASCENDENTE VERDE-RUBRO

Barreirense e Marítimo encontraram-se esta tarde no Campo Adelino Rodrigues, na categoria de sub-10, num jogo a contar para o respectivo Torneio da Madeira.

O jogo ainda nem tinha “aquecido”, – longe disso -, e o CD Barreirense já estava na dianteira do marcador, na sequência de um movimento com bola “picada” na zona central. Félix, o “3” na camisola, isolou-se, ganhou posição e “lançou bomba” para o 1-0.

O Marítimo reagiu muito bem à adversidade, circulou bem, atacou com critério e foi gizando desequilíbrios. Pita, veloz, pela direita, foi um dos intérpretes desse ascendente verde-rubro num bom movimento, ganhou na velocidade e fez um bom tiro cruzado sem hipótese para o guardião Henrique.

O volume ofensivo continuou e naturalmente surgiram mais dois golos, um de Kevin, em novo tiro cruzado e um outro de Maria, na recarga, a não perdoar.

A segunda parte voltou a exibir um maior domínio territorial dos vermelho e verdes que voltariam a marcar mais dois golos: o primeiro pelo defesa Vicente, de grande penalidade, com Kevin, mais tarde, a bisar, numa segunda etapa onde o jogo não teve tanta qualidade como na primeira parte mas sempre com os jogadores de ambas as equipas a darem o máximo e a honrarem as cores.

COMPARTILHAR