PARA TRABALHAR COM SUB-17
A liderança técnica do madeirense Pedro Andrade é um facto…! E esse facto ocorre nesta etapa lá longe a que já deu início no continente asiático, mais concretamente na Arábia Saudita e nos sub-17 do Al-Ula.
A época, a nova época já começou, o projecto está aí com Pedro Andrade a voltar, desta forma, a um país onde já havia anteriormente trabalhado. A experiência deste responsável técnico é igualmente um outro facto insofismável, abraçando vários clubes em distintos escalões em distintas nações.
Tudo começaria com Daniel Ramos no Aljezurense, em 2008/08, seguindo-se desempenhos como “adjunto” com outros treinadores, se bem que com maior propriedade com Ivo Vieira em clubes como Vitória SC, Moreirense, Famalicão, Gil Vicente ou no estrangeiro em países como a Arábia Saudita (Al-Wehda), Brasil (Cuiabá) ou Turquia (Pendikspor).
Sem esquecer que na Madeira também tem “comissões de serviço” em colectividades como a AD Camacha, Portosantense, CF União ou Estrela da Calheta, faltando falar ainda da experiência levada a cabo na Académica de Coimbra.