DO CS MARÍTIMO PARA A BALIZA DA AD MACHICO
Lourenço Caldeira está confirmado na Associação Desportiva de Machico. Esta é mais uma informação que já corria há já algum tempo em determinados sectores da bola jovem e não só mas que agora está mesmo garantida.
Lourenço será guarda-redes tricolor, aceitando o desafio de juntar-se aos sub-19 do clube do leste, avançando para essa armada em idade de júnior de primeira época. O CS Marítimo pretendia a sua continuidade mas nesta altura a preferência recaiu mesmo na AD Machico numa época que pode muito bem ser a derradeira na ilha, atendendo a futuros compromissos universitários.
Lourenço exibiu as suas boas aptidões quando ainda era bem mais tenrinho na idade, defendendo com muita qualidade as balizas do Juventude de Gaula. Posteriormente viria a ser alvo do CS Marítimo que o garantiria mais tarde, ali rubricando cinco épocas para jogar não só ao nível regional como nacional, vencendo os campeonatos de sub-13, 14, 15 e da II Divisão Nacional nos sub-16, sem esquecer a representação no Torneio Lopes da Silva com as cores da Madeira.