PARA O STRIKER MARTIM GOMES
O Madeira boy Martim Gomes teima e ainda muito bem em não arrefecer. Será, garantidamente, um dos maiores responsáveis para que a malta cá da Bola Gira não vá mesmo para o desemprego.
Com ele desde praticamente o início da nossa existência, esta promessa que é uma grande certeza das idades que vai edificando, quer ao serviço dos azul-amarelos do CF União como, posteriormente, representando o Jersey do CD Nacional, tem sido notícia de dias a dias, configurando aquilo que, por exemplo, tem sido um verdadeiro goleador.
Torna-se óbvio que se calhar estaremos a incorrer num erro ao dizer isto, porque ele não se cinge a marcar. Tem destilado qualidade para a idade a potes, também no grau de exigência superior que é estar a jogar no SL Benfica nas últimas épocas, assistindo-se igualmente a outras conquistas na tropa de elite das selecções nacionais, para a qual voltou a ser chamado com toda a naturalidade, aos sub-16.
O objectivo competitivo mais próximo de Portugal será a participação na Turquia no Torneio Taça das Federações nos dias 30 deste mês a 4 de Novembrona cidade de Antalya. Sabe-se também que o primeiro compromisso luso será com a equipa da casa, a Turquia, no dia 30, seguindo-se o País de Gales e a Inglaterra nos dias 1 e 4, respectivamente.
A concentração está agendada para a próxima segunda-feira, com partida no dia seguinte para aquele país que é, ao mesmo tempo, parte integrante de dois continentes: Europa e Ásia.





