JUNIORES DO CS MARÍTIMO NO PLAY OFF

© CS Marítimo

COROA DE SUBIDA PARA OS LEÕES

O relógio apontava o minuto 22 da primeira parte. E se no “jogo do bicho” o povo diz querer significar “a viagem a São Miguel”, digamos que em Marvila era a chance do atacante Gonçalo Rodrigues poder transformar o castigo máximo em algo que fosse positivo para as suas cores na partida de hoje frente ao Oriental.

E de tal forma foi positivo que esse 1-0 seria mesmo prolongado até ao final do encontro num triunfo que possibilitava aos verde-rubros nem precisarem de ligar o telemóvel para procurar saber os resultados dos outros concorrentes desta jornada ao assalto ao play off de subida. Porque nesta ronda tanto o Sintrense como o Real queriam vencer os seus compromissos desejando a escorregadela maritimista que no entanto não viria a suceder.

Desta forma a formação liderada por Marco Bragança consegue este objectivo num grupo todo ele madeirense num outro exercício de poder, de talento, de potencial que sempre teve ao longo de todos estes anos mas que muitos não querem ver, sem esquecer os artolas que não o fazem porque simplesmente… não lhes interessa em conluio com outras prioridades que todos sabemos muito bem quais são.

COMPARTILHAR