DIOGO REIS

SAI DO “ESTRELA” E ESTUDA NOVO PROJECTO

É, na verdade, um jovem…! Um jovem técnico que abraça esta variante da bola e um ex-jogador que bem se pode dizer ter crescido em conjunto com a Bola Gira, uma vez que muito do percurso de um apresenta uma relação bastante directa com o trajecto do outro.

O antigo central desse tempo da bola de formação é, hoje em dia, treinador e fez parte, por exemplo, das equipas técnicas de iniciados, juvenis e juniores da ADRC Xavelhas.

E apesar de ser “novinho” nestas andanças, Diogo Reis, bem se pode constatar que soube aproveitar esse curto período para abraçar alguns projectos com especificidades próprias, que proporcionam outro tipo de experiências como aquela que vivia nesta altura com o futebol feminino e com as juvenis do Estrela da Calheta, podendo ainda referir-se que também já experimentou o futsal de formação num outro clube (Prazeres) deste mesmo concelho e ainda o desporto-rei de séniores B.

Chegado aqui, o tempo é de mudança, Diogo Reis tem algumas hipóteses na manga, o presente será mais de avaliação das mesmas para que a decisão final possa ir de encontro ao que mais pretende para os tempos mais próximos.

COMPARTILHAR