SÓ PAROU NO TRIUNFO DO CD BARREIRENSE
Vitória dos sub-12 do CD Barreirense em casa do CF Andorinha por 5-3. Um jogo que começou sob os bons auspícios com uma entrada pela direita de Gustavo Camacho com remate e boa defesa de Salvador Santos. Estava aberto o caminho para aquele que poderia vir a ser um bom jogo.
O CD Barreirense, dando continuidade à sua melhor aparição voltaria a ter uma nova ocasião, desta feita após uma bela arrancada de Guilherme Dias, sustida pelo keeper da casa. Até que o árbitro concede livre comTomás Andrade a desferir um golpe directo às malhas para, momentos depois, fazer destroço pela esquerda e assistir “açucaradamente” João Guilherme para o 2-0. Não demorou muito para que Guilherme Dias pudesse voltar a marcar, no segundo poste…
O primeiro sinal de inconformismo dos locais viria pela bola parada com Santiago a desviar perigosamente, seguindo-se ainda nesta metade inicial um bom pontapé de Macy que por pouco não reduziu as contas. Apesar de, no outro lado, o atacante Caio ter aparecido isolado e em condições de marcar…
O regresso das cabines coincidirá com a “revolução” do CD Barreirense no jogo, chegando à igualdade com dois golos do atacante Gonçalo, com o segundo a ser todo ele excelente, desde a criação/execução até à finalização. Só que a reação encontrou… Tomás Andrade, esse mesmo que no lance imediato, de ângulo difícil, faz o 3-2 e outro belo golo, recolocando a sua equipa na dianteira das operações.
Tomás ainda teria mais dois ensejos para marcar, tal como Paul mas com Tiago Pimenta, na
baliza, com um conjunto de boas paradas a revelar bons atributos.
Eduardo faria o 4-2 para o CD Barreirense, João Guilherme anotaria mais um, assistido por Tomás e nesta fase o melhor que o CF Andorinha foi capaz de fazer foi reduzir num belo tiro de Macy, uma jogadora que revela excelentes predicados e que conhecemos desde os tempos em que militou no CD Nacional.





