HAT TRICK DE MARCO CARVALHO EM 16 MINUTOS
Vitória dos juniores B do CD Nacional em casa do CF Caniçal em jogo a contar para a Taça da Madeira. As coisas até começaram de feição para a equipa da casa que, aos 15 minutos, vencia por 2-0.
Um registo que os visitantes alterariam substancialmente, iniciando, ainda na metade inicial, uma remontada que, ao intervalo, já expressava uma igualdade a duas bolas.
O médio Marco Carvalho — que conhecemos nos tempos em que militava no futebol dos subs do CF União — foi determinante para o operar da reviravolta, “aparecendo”, aos 67 minutos para a concretização do 3-2 para as cores alvi-negras, juntando, neste “puzzle” mais dois golos e o correspondente hat-trick para a sua conta. E a grande verdade é que nem precisou de muito tempo para encontrar os “cantinhos” das redes, bastando, para tal, apenas 16 minutos. Marcou, como se disse, aos 67 minutos o 2-3; tranquilizando a equipa com outro tento, aos 83′, dando a “estocada” final aos 87.
O encontro era relativo à última jornada da primeira fase da Taça da Madeira (Série B) em que o CD Nacional é segundo da tabela de valores, contabilizando os mesmos 18 pontos do líder CSD Câmara de Lobos. Ao invés, o CF Caniçal permanece no quarto posto, contabilizando nove pontos.