PRIMEIRA PARTE NA DIFERENÇA
Sub-13 do CS Marítimo venceram esta manhã, no Campo Adelino Rodrigues, a equipa do Juventude AC que já tinha provado mesmo nesta curtíssima época não ser propriamente uma… pêra doce…

Os salesianos até estiveram privados de uma das suas boas unidades, dado que Camelo estava lesionado mas a verdade é que durante a etapa inicial os sub 13 verde-rubros realizaram uma boa exibição, com boa dinâmica e variedade de soluções que criaram bastas dificuldades ao opositor.
O golo acabou por suceder com alguma naturalidade num bom tiro do central Diogo, com Galvão a estirar-se sem evitar. O CS Marítimo mandava no jogo, gizava vários desequilíbrios e lá veio o segundo tento, obra do atacante Gonçalo Costa. O Juventude AC estava em embaraços e o intervalo veio-lhes em boa altura.

O segundo tempo foi diferente: a supremacia no jogo continuou a ser verde-rubra mas sem a qualidade da etapa inicial. O médio Gui faria o 3-0 num disparo que seguiu-se a uma investida de Gonçalinho que já havia estado no segundo, numa exibição fina da sua autoria ao que o Juventude AC responderia com o tento do atacante Caires.