NOVA ÉPOCA DO FEMININO

SPORTING DA MADEIRA DEVE “DAR O LUGAR” AO CD NACIONAL

Todo o santo ano o mesmo stress… O stress de se saber se x ou y clube continua no futebol feminino de uma época para a outra e que em nosso entender nem deveria de existir.

A nova temporada deverá trazer algumas novidades no que à bola feminina diz respeito. O Sporting da Madeira pode “renunciar”, uma vez que há algumas jogadoras de quem se fala poderem estar a caminho do CS Marítimo e da aposta dever situar-se com maior contundência no futsal.

De acordo com dados recolhidos pela nossa página, que também é site, ainda não existe uma decisão definitiva a cem por cento mas a probabilidade de se ter, por exemplo, duas equipas (juniores e séniores) não se pôe, admitindo-se no dia de hoje que o mais provável será o Sporting da Madeira não vir a ter futebol de saias na nova temporada.

Nesta ordem de ideias e tal como o “mercado” se há saídas também há entradas a registar, estando praticamente confirmada a participação do CD Nacional no futebol feminino, admitindo-se nesta fase que o preenchimento será feito na forma das séniores, se bem que já se saiba haverem outras meninas a jogar nas equipas “mistas”

COMPARTILHAR