…NUM DIA DE «GRANDE FELICIDADE» E QUE «ME VAI MARCAR PARA O RESTO DA VIDA»
Contrato profissional para o madeirense Henrique Arreiol. Aos 16 anos o médio que na Madeira representou o CS Marítimo antes de vincular-se ao Sporting CP, assinou contrato profissional com o emblema de Alvalade e diz ser «um dia muito feliz e que certamente me vai marcar para o resto da vida».
Apresentado no site oficial do Sporting CP como «médio defensivo» coisa que pelo menos na Madeira nunca o foi, nem quando o vimos jogar por mais de uma vez em Alcochete, por exemplo, diz estar preparado para trabalhar mais e mais e somar mais etapas rumo ao grande objectivo.
«Estou a dar um grande passo, mas sei que isto ainda não é nada. Tenho de continuar a trabalhar e focar-me já nos próximos objectivos”, referiu. João Palhinha serve de «inspiração para continuar a seguir», adiantando ser igualmente admirador de Cristiano Ronaldo, apontando-o como «modelo a seguir.Vim da Madeira, como ele, e sei as dificuldades que ele teve e o que já fez até hoje. Isso dá-me muita força para continuar a trabalhar», acrescenta.
O centro-campista diz gostar de «fazer golos», considera ser um médio «com qualidade de passe, bom executante de bolas paradas e que acima de tudo gosta de jogar para o colectivo», considera que o «maior sonho é chegar à equipa principal do Sporting CP e se algum dia conseguir realizar esse sonho, prometo dar muitas alegrias».