COM TRÊS EQUIPAS AD OLIVEIRENSE TAMBÉM GARANTIDA
Apesar de ser um torneio que não começou há muito tempo, para quem duvidava das potencialidades deste evento, para todos aqueles que tiveram oportunidade de acompanhá-lo na edição passada, terá percebido com nitidez que esta “malta” não está mesmo para “brincadeiras”…
O caso é sério, a organização quer um torneio cada vez mais pujante e já está no terreno a preparar o melhor possível a nova edição.
E quer se queira quer não, num evento destas características também é bom receber equipas que vêm de fora, representando as suas distintas regiões, quer se fale do espaço continental ou até do estrangeiro. Nesse aspecto e depois da nossa página ter garantido a presença dos sub-8 do Clube Desportivo de Ronfe, podemos no dia de hoje assegurar mais alguns dos novos “clientes” desta festa do futebol jovem que voltará a ter lugar no Campo do Paul do Mar, de 14 a 17 de Fevereiro próximo.
Assim, a Calheta Viva Cup, organizada pela Câmara Municipal da Calheta e pelo Estrela da Calheta, tem asseguradas as presenças de uma formação da AD Oliveirense, na circunstância os seus sub-10 e ainda o Vilar de Perdizes. O “Vilar” apresentar-se-á de resto na Calheta com uma tripla representação, surgindo em todos os escalões da competição, ou seja sub-8, sub-10 e 12, respectivamente.
Espera-se, desta forma, um vasto contingente proveniente desta povoação oriunda de Montalegre, prevendo-se que entre jogadores, treinadores e encarregados de educação, possam vir até à Madeira um número aproximado a 80 elementos.





