ERA “ESTRELA CINTILANTE” NO CALHETA

A SARA SÓ PODE ACREDITAR QUE O TRABALHO COMPENSA…!

Tal coisa…! O trabalho compensa, o sacrifício, a dedicação porque se assim não fosse/for o tal talento não se tinha soltado…

A evolução resulta de um histórico em que o físico e o mental têm de estar obviamente sintonizados. Por falar nisso um dia, era mais miudinha, vimos a Sara a jogar num futebol de menores dimensões, representando o Estrela da Calheta no panorama regional. Tal coisa: ela já tinha sangue na guelra em campo, agarrava na bola e dava-lhe power, era um “demoniozinho à solta” apta a ir para cima, já colava bem a mágica no pezinho e disparava…

Hoje em dia joga no mais alto patamar de clubes sub-19, no cenário nacional com as cores do CS Marítimo e com a competência que se viu…Então na primeira parte aquelas idas para cima das defesas, pronta a romper e “desaparecer” em velocidade com a bolinha a continuar bem afinadinha nos “dedões”…

Ah pois é, é a tal coisa do histórico de serviço que uns e umas dão e uns e outros se esquecem com os resultados nefastos que daí decorrem. A Sara só pode ser do “clube dos primeiros” e ainda bem…

Ah e se gostamos mais da primeira parte nos desequilíbrios ofensivos, é preciso saber recordar que o compromisso não é só o ataque. Mas ainda bem que ela mostra/mostrou que sabe, tanto na primeira como na etapa complementar.

COMPARTILHAR