JUVENTUDE AC “A”, 5 – CSD CÂMARA DE LOBOS, 5: UM BIG JOGO…!
Sub-10 do Juventude AC “A” e CSD Câmara de Lobos. Local de disputa foi o Campo Adelino Rodrigues impróprio para cardíacos com várias alternâncias de marcador.
Não é difícil de dissecar o filme do jogo, de uma forma bem resumida poder-se-á dizer que muito simplesmente o Câmara de Lobos foi bem melhor na primeira parte com o Juventude AC a responder na segunda etapa, exercendo domínio ante o opositor.
Os visitantes jogaram também com muita alma e chegaram a uma vantagem de quatro bolas: Lucas fez o primeiro, Santiago fez dois e Lourenço um, engordando o resultado. Só que após o reatamento tudo foi diferente: Miguel estava “com o diabo no corpo” e desatou a marcar, bisando e reduzindo para 4-2.
Os “lobos” ainda reagiriam com o 5-2 de Santiago Rodrigues, na conversão de uma grande penalidade, assistindo-se depois ao continuar de uma recuperação notável dos ragazzis, com mais dois tentos de Miguel, o último dos quais um golaço para, na recta final, ser a vez de Vicente enviar um balázio para as redes, acelerando caminho a uma autêntica obra-prima.
Até final o Juventude AC pressionou e não fosse o destemido guardião Eduardo a sua equipa regressaria a casa com a derrota.