TAMBÉM É PRECISO MARCAR UM BELO GOLO, PRODUZIR UMA BELA ASSISTÊNCIA E APRESENTAR OUTROS ARGUMENTOS
Meio a sério, meio a brincar poder-se-á dizer que filho de coordenador leva vantagem…!
Mas se a conversa for toda a sério, dir-se-á, aí sim e com toda a legitimidade/verdade e mais quejandos nesta mesma tonalidade, que Tiago Câmara, o homem da imagem, conduzindo a bola tricolor, foi realmente um bom destaque no jogo do passado domingo da equipa de iniciados da AD Machico, no jogo ganho ao Juventude AC.
Até porque marcou um golo e fez uma assistência, se bem que esse facto, a nosso ver, por si só, não seja nada de transcendente. O que é bom ou muito bom é ter sim marcado um belo golo, de livre, abrindo o caminho para o triunfo, atirando por alto para a esquerda do guarda-redes, acertando não só na força como na colocação, produzindo um dos grandes momentos, como também por ter feito, sim senhor, um outro belo trabalho, assistindo na perfeição o ponta de lança Afonso Vieira para aquele que seria o tento final.
No mais, alguns outros bons pormenores de um jovem que já acompanhamos há algumas épocas, não só como defesa, não só como médio mas também, como foi este o caso, com um elemento ofensivo e a demonstrar bons atributos na função, até porque ele tem raça, tem boa técnica e capacidade para gizar alguns desequilíbrios.





