CAMACHO, SUB-13 DO CF ANDORINHA

E LÁ SOLTOU-SE UM…”PREDADOR…!”

Soltou-se um predador, bem que se pode dizer. O CD 1.º de Maio estava a vencer em casa do CF Andorinha, o tempo passava, passava, passava e continuava a valer o golo de Zé Luís, que estava na génese do 1-0 dos bleus do Palheiro Ferreiro ante a congénere do CF Andorinha sub-13.

Até que, digamos, “emergiu” Camacho, o 8 da casa foi como um “predador” que se soltaria, apontando num curto espaço de tempo dois golos, num bis que também significaria o triunfo e aquisição dos três pontos por parte da sua armada. Aliás, quando apontou o empate, estávamos sentados num dos bancos de suplentes e algo nos “disse” que voltaria a marcar.

Dito e feito, mais uma vez, “à matador”, “qual Liedson” lá resolveu, celebrando em grande festa. No final, aquele que um dia foi águia da Madeira (Benfica, Vermelhimponente), tirou a foto ao Bola Gira, com cara mais de “leão” ou melhor, “à predador”.

Acrescenta-se ainda que e para além da veia de goleador demonstrada, este Camacho revelou não ter medo “de nada”, pressionando, “chocando”, encostando, exibindo alguma técnica, rapidez, repentismo e faro, bom faro pelo golo.

Sentiu-se, sem dúvida, alguma perturbação/preocupação de quem tinha a incumbência de o marcar ou procurar condicionar. Pudera…!

COMPARTILHAR